janeiro 21, 2022
Categorias:
Blog / Dicas
Começo de ano é a época na qual começamos a colocar tudo no seu devido lugar, desde as contas do cartão, até quando o assunto é a manutenção do carro. Muitos motoristas deixam para fazer essa manutenção uma vez ao ano, justamente para poder deixar o carro bom o ano todo. Então, vamos falar de…
janeiro 12, 2022
Categorias:
Blog / Dicas / Notícias
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) terá um novo visual a partir desse ano, essa mudança foi aprovada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). O Contran estava estudando fazer um novo modelo de Carteira há algum tempo, e chegou até a ser cogitada a inserção de um chip para melhor atender aos condutores, porém essa…
janeiro 5, 2022
Categorias:
Blog / Dicas / Notícias
O mercado de aluguel de carros vem crescendo muito no Brasil, tanto para quem precisa de carros para  passeio, trabalho ou até lazer.   Antes de mais nada, para fazer o aluguel do carro o motorista tem que seguir alguns critérios, eles são: ter mais de 21 anos e ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)…
janeiro 3, 2022
Categorias:
Blog / Notícias / Releases
Desde o final do ano de 2020, a Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) decidiu transferir a titularidade da prestação de contas do seguro de Danos Pessoais por Veículos Automotores Terrestres (DPVAT) para a Caixa Econômica Federal, por conta de escândalos com a então titular, Seguradora Líder. Assim, qualquer indenização por acidente seria paga pela própria…