novembro 26, 2021
Categorias:
Blog / Notícias
Em abril, aconteceram algumas mudanças no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e uma grande dúvida ainda gera muita discussão nos motoristas: a criança pode sentar no banco da frente do carro?  Segundo dados do Ministério da Saúde e da ONG Criança Segura, nos dias atuais, os acidentes de trânsito fazem parte das principais causas de…
novembro 25, 2021
Categorias:
Notícias
Nos últimos anos, o número de opções de carros elétricos cresceu de uma forma exponencial, no Brasil. Mesmo com os preços acima da média de carros vendidos aqui, esses estilos vêm ganhando vários adeptos.  Já existem opções no mercado com preços mais em conta. Os modelos compactos custam cerca de 160 mil reais, enquanto os…
novembro 23, 2021
Categorias:
Notícias
A Fiat está preparando muitas mudanças para o ano de 2022, estão no planejamento da marca o desenvolvimento de novas versões da Strada e da Fiorino, porém, uma delas causará uma certa comoção, a montadora anunciou que não irá mais produzir o Uno. Isso mesmo! O amado Fiat Uno não será mais produzido, porém, antes…
novembro 17, 2021
Categorias:
Notícias
O mercado de automóveis oferece uma variedade gigantesca de estilos de carros. Cada um atende um nicho de pessoas específicas, fazendo assim, com que cada uma tenha a sua preferência. Na hora de comprar seu carro, vale conhecer qual o estilo de carroceria é a ideal para ser utilizada. E por conta disso, confira agora…
novembro 16, 2021
Categorias:
Notícias
Uma das regras mais fáceis de serem lembradas por qualquer condutor para evitar receber uma multa, é que o carro deve estar com os faróis funcionando, seja este farol, as setas ou os faroletes. Mas, se o farol de neblina estiver queimado, eu posso receber uma multa? Essa resposta é bem complicada, pois a Polícia…
novembro 12, 2021
Categorias:
Notícias
Em abril deste ano (2021), aconteceram algumas alterações no Código Nacional de Trânsito. Por conta dessas mudanças, algumas regras para a suspensão de Carteira Nacional de Habilitação foram modificadas.  Antes, para que a pessoa perdesse a carteira, ela teria que ter atingido 20 pontos. Agora, essa pontuação foi ampliada para 40 pontos. Muitos motoristas podem…