maio 27, 2020
Categorias:
Blog
A violência é um grande problema no Brasil, e quando se trata de roubos e furtos de veículos, a estimativa é de que um carro é roubado a cada um minuto no país. Essa realidade tem deixado os brasileiros preocupados em perder seu patrimônio, afinal, ninguém sai de casa à espera de ser prejudicado. Por…
maio 15, 2020
Categorias:
Blog
Você já deve saber que quando um veículo passa pelo filtro das seguradoras, dependendo do grau de risco, ano de fabricação ou preço das peças, o valor do seguro pode ser mais elevado. É por isso que muitos proprietários de veículos encontram dificuldades para proteger o patrimônio, e é nesse momento que eles escolhem pelas…
maio 15, 2020
Categorias:
Blog
Entre as soluções que a tecnologia e o avanço do mercado trouxeram ao consumidor moderno, as associações de proteção veicular se tornaram a forma mais acessível, rápida e fácil de proteger veículos. Confira 7 vantagens de escolher este segmento de proteção automotiva: 1- Preço A associação de proteção veicular não varia no preço da adesão…
maio 15, 2020
Categorias:
Blog
Com as mudanças no mercado, tecnologia e economia, o consumidor tem muitas opções na hora de escolher qual produto irá adquirir. Muitas ideias, que vão além do tradicional, tem renovado o cenário econômico, gerando uma modernização nas relações de consumo. E quando se trata do mercado de seguro de automóveis, o processo de escolha do…
maio 15, 2020
Categorias:
Blog
Você sabia que o seguro auto do Brasil é um dos mais caro do mundo? São muitos os fatores pelo qual o preço do seguro brasileiro está fora da realidade da maioria da sociedade, além de o valor variar de acordo com cada companhia. E não é à toa que apenas 30% da frota de…
maio 6, 2020
Categorias:
Blog
Proteger seu veículo é um passo muito importante, que merece ser tratado com atenção.Todo mundo tem a preocupação em proteger um bem material. A segurança da família aumenta, os prejuízos e dores de cabeça são evitados, e o bem fica protegido dos casos de roubo, furto e acidentes. É no momento de preocupação que surge…