7 vantagens da associação de proteção veicular

Por Gênesis Benefícios

Entre as soluções que a tecnologia e o avanço do mercado trouxeram ao consumidor moderno, as associações de proteção veicular se tornaram a forma mais acessível, rápida e fácil de proteger veículos.

Confira 7 vantagens de escolher este segmento de proteção automotiva:


1- Preço

A associação de proteção veicular não varia no preço da adesão em função da localização do bem, da idade e do sexo do condutor, sendo o valor da proteção calculado proporcionalmente sobre o valor do veículo. A cobrança é feita mensalmente e sem renovação obrigatória da mensalidade. Para ficar protegido, basta que o veículo esteja em boas condições de uso. Nesse sentido, as associações de proteção veicular se posicionam de forma mais democrática e inclusiva.

2- Proteção para terceiros

Graças ao preço acessível das associações, a proteção para terceiros é um diferencial que você não precisa pagar a mais para adquirir.

3- Menos burocracia e mais agilidade

As associações não exigem a análise do perfil do condutor, nem enfrenta outras burocracias para contratar os serviços de proteção veicular. O termo de adesão é simples, basta ser assinado para que a cobertura já passe a entrar em vigor no mesmo dia.

4- Assistência 24h

São muitas as vantagens de uma assistência 24 horas, entre elas: socorro elétrico/mecânico, reboque, motorista substituto, continuação de viagem, hospedagem, chaveiro, troca de pneus e muito mais.

5- Benefícios

Mesmo que a grande parte das associações de benefícios tenham ênfase em proteção automotiva, a maioria proporciona benefícios que vão além de cuidados com o carro. Como ingressos para cinema, descontos em restaurantes, lojas de roupas e muito mais. Este ponto pode ser destaque para que você tenha muitas vantagens ao investir nos serviços.

6- Facilidade no atendimento

O associado não precisa ficar trocando de linha no atendimento via telefone. Quando há um problema, o atendimento pode ser tratado diretamente com o setor responsável, assim, o associado não se desgasta com ligações, que em sua maioria, podem não resolver o problema.

7- Qualquer motorista pode conduzir o veículo

Qualquer pessoa habilitada pode conduzir o veículo protegido, sem precisar pagar a mais por número de condutores. Esta vantagem se destaca entre as associações pelo fato desta desburocratização para o condutor do veículo.


Simule o preço de uma proteção veicular para o seu veículo